Quem é a Portabilis?

A startup de tecnologia que ajuda os governos municipais a superarem a falta de informação através de soluções inteligentes, para aumentar o impacto das políticas públicas de educação e assistência social, focando em transformações sociais e a garantia do acesso de todos os brasileiros aos seus direitos.

Quase meio milhão de alunos do Brasil estão conosco

Há quase 10 anos, nossos 30 funcionários transformam a vida de milhões de pessoas em mais de 100 cidades, com mais de 300 mil alunos, 20 mil professores, e impactam positivamente mais de 50 mil famílias em situação de vulnerabilidade e risco social no País por meio do nosso trabalho

Municípios que confiam na Portabilis

Ipiranga do Piauí(PI)
Paragominas (PA)
São Pedro da Água Branca (MA)
Parauapebas (PA)
Lucas do Rio Verde (MT)
Balneário Camboriú / SC
Monte Alegre (RN)
Presidente Kennedy (ES)
Resende (RJ)
Criciúma (SC)
São Miguel dos Campos (AL)

Apoiando quem também transforma

Organizações que implantamos nossa tecnologia sem nenhum custo.

Fundação Negro Amor

Promovendo educação infantil de qualidade, inclusão digital e protagonismo juvenil, a Fundação Negro Amor busca que populações afrodescendentes historicamente excluídas conquistem direitos políticos, sociais e culturais e assim construam cada vez mais cidadania.

Bahia

AMA-REC

A associação de Pais e Amigos de Autistas da Região Carbonífera é uma associação sem fins lucrativos, que busca proteger os direitos das pessoas autistas. A AMA-REC é mantenedora da Escola Especial Meu Mundo, que fornece um atendimento pedagógico e específico para a causa autística, buscando a inclusão e o acolhimento de todas as pessoas.

Santa Catarina

Bairro da Juventude

O Bairro da Juventude oferece para a comunidade uma política inclusiva voltada à responsabilidade social, defesa, proteção e promoção dos direitos da criança e dos jovens do sul catarinense.

Santa Catarina

Além de destaque em gestão, a Portabilis também é destaque na imprensa

“Monte Alegre (RN) economiza
R$2,4 milhões por ano com uso do i-Educar”

Fonte: Mec
Descubra como

Materiais para imprensa